"*RÁDIO SOTELO*"

domingo, 27 de janeiro de 2013

Isaías A visão de Isaías, filho - Amoz, que ele via on - Judá e de Jerusalém - os dias de Uzias, Jotão, Acaz, Ezequias, reis de Judá. B ouviu a água, ouvindo terra, para a coisa SENHOR: meninos cresceram e exultante e crime em mim. C. barril touro, Conhecimento e grave proprietário confinamento, Israel não tem conhecimento, o meu povo não assistir. D. Gentile iniqüidade pecado O com o pesado - uma semente de malfeitores, filhos corruptos, esquerda - vitupérios Senhor, - esvaziado de volta - Santo de Israel. ao que bater mais, adicionar Serra ,. tudo - cabeça contra minha bochecha, e - coração Doi , e dentes - e para baixo - a cabeça não é - Matam, sangrando bagunça e novo golpe, não - Zero ou enfaixado, nem suavizar óleo. G sua terra desolada, seu fogo fogo cidades; sua terra, contra você estranhos Alimentos que você, e no deserto, como uma bagunça. moeda ea filha - Zion, vinha máscara;. hotel de uma peça, como uma cidade sitiada T. Lolly SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado um remanescente quase - Sodoma eram, Amara Imagine. {P} s ouviu nada - Senhor, os oficiais de Sodoma;. Ouça teoria do nosso Deus, com Gomorra ya o que - eu espero - seus sacrifícios Senhor disse, eu tive o suficiente custar carneiros e leite são saudáveis ​​bois, de sangue e de ovinos e Atodim, eu não queria. L. Quando você vem para ver o - - Quem - peça a si mesmos, instalações pisadas. M. jamais trouxe prazer - falso - o incenso é uma abominação, I; Nova e sábado chamado Legend, não - eu puder sobre e parou. perto Hdsichm e Moadichm ódio de espírito, eu tinha incomodado, cansado, carregando . toneladas e Bfrscm sua boca esconder meus olhos de você - mesmo que - superstição cultural, eu não ouço: suas mãos, cheia de sangue. P. lavados, foram - Retire Mallichm má diante dos meus olhos:. cessar, o mal Q. bem aprendida exigiu um julgamento, confirmou azedo; Juiz órfão, a viúva de Ribot. {S} R Go - Por favor, e percebeu, o Senhor disse, se - se seus pecados como anos brancos como a neve, embora - vermelho a partir da lã worm. S. Se - Thabo, e ouviu -. boa terra, comer em torno de se - Denman, e aliados - Espada Coma essa coisa do Senhor. {P} U Lamentações era uma prostituta, bairro Na ֱ mna, enchi Direito, Justiça Yellin-lo - e, agora, homicidas. Honrosa dinheiro era escória; SBAC, misturado com água. W. desonestos sanduíche, e de ladrões - a mente gostei Bribe, e perseguiram Slmnim; órfão juiz, a viúva não - vir a eles. {S} frasco . Portanto, diz o Senhor, o Senhor dos exércitos, - Knight, Israel: Ah conforto Egito, e os inimigos Ankmh longe . e responder por você, e log já Sigich, e uma mulher, todos - Bdilich Z e resposta Sftich Gênesis, e Iatzich Cbthlh; Depois - sim, você será chamada cidade de justiça -. bairro, Na ֱ mna deja . Sião será redimida, e sua prisão, a caridade força e quebrou crimes e pecados, em conjunto, e deixar o Senhor, que podiam. Dutt que seca, carneiros que Hmdtm, e Dig - defesas, que você escolheu. ao que Seja, como carcaça aumentou, e proteção, o que -. há água nunca e que vacinar menina, e agiu de ignição, e queimou os dois juntos, e não voltas. {P}

Nenhum comentário:

Postar um comentário