"*RÁDIO SOTELO*"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


GRATIDÃO: SEGREDO QUE MOVE O CORAÇÃO DE DEUS

Vamos agradecendo ao Senhor por tudo que ele já fez em nossas vidas, pela presença dele em nós, quão é bom confiar no Senhor Deus, em sua Graça e na sua Misericórdia, temos que hoje aprender a descansar no Senhor e agradecer por ele ser o Deus de amor, mas nunca se esquecer que ele também é Deus de justiça. O que plantarmos, vamos colher, o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória (Gálatas 6:7).
Mas sabendo que Deus, em sua infinita bondade, quer que venhamos confessar nossas fragilidades e imperfeições, precisa ouvir de nossos lábios, pedindo misericórdia com sinceridade.
De lábios impuros, não sobe as nossas orações e súplicas, "do que se queixa o homem dos seus próprios pecados", muita rebeldia do ser humano, traz espirito aprisionado, a alma fica encacerada, temos que pedir perdão e pedir ao Senhor para tirar a alma da prisão das lutas, das aflições.
Deus que nos sonda e conhece nossos pensamentos, veio como: perdoador, libertador, veio como amigo, terapeuta, como PAI, então que possamos confessar, pois aquele que confessa alcançará misericórdia, Deus lança no mar do esquecimento, todas as nossas falhas, Ele é conosco, quando estamos fracos, sem até mesmo querer meditar na Sua palavra, lê é uma coisa, meditar é outra, pois somos desobedientes e rebeldes. Deus nos dá uma direção, mas só queremos fazer o que desejamos.
Contudo a palavra do Senhor é que nos guia a fazer Sua vontade. Deus ilumina nossos passos. Deus, no momento de guerra, nos traz paz. Só Deus nos valoriza no deserto que passamos em todas as áreas.
Temos que aprender a adaptar-se em qualquer circunstâncias, temos que estar contentes em qualquer situação (Filipenses 4:11,12). Deus está no controle de tudo, tanto a ter fartura, tanto a padecer necessidade. Está escrito! com teologia da prosperidade ou não, em qualquer situação devemos nos alegrar, pois a alegria do Senhor é a nossa força, a alegria da SALVAÇÃO.
Pare de ficar sempre se desdenhando pelas promessas que ainda não é tempo de se cumprirem em nossas vidas. Marche com os pés no chão. Nada trouxemos e nada vamos levar. Descansar no Senhor é continuar acreditando que Ele sempre será DEUS. Com aflições, lutas, tempestade, acreditando sempre, tudo inicia, tudo termina, mas tudo que vem do alto é eterno. A paz está dentro de ti, isto é vitória, então sejamos agradecidos pela paz do Senhor em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário